terça-feira, 29 de outubro de 2013

Página dupla: J'aime Paris

Esta página estava no coração há mais de um ano para ser confeccionada.

Estive em Paris em julho de 2012, mas outros afazeres, atividades, trabalho me roubam o tempo do scrap. Ainda havia outros LO de outras viagens anteriores que estavam na frente.
A falta de tempo me obriga a me dedicar ao scrap praticamente nas férias.
Outras páginas foram feitas, outros trabalhos: calendários, lembrancinhas, quadro de aniversariantes, capas de caderno... E esta foi ficando.

Ainda não havia o LO, mas já havia uma ideia...

É muito difícil fazer uma página de uma cidade como Paris, a qual tem tantas coisas para serem destacadas, tantos pontos turísticos, tantas belezas, tantos assuntos...
Recorri às fotos pequenas, que já são minha paixão há algum tempo. Essas miniaturas nos permitem explorar mais o que queremos transmitir, pela possiblidade de colocarmos várias fotos.
Mesmo assim, foi tão difícil, que optei por fazer um página dupla.

Página dupla: J'aime Paris e C'est inoubliable

Primeira página: J'aime Paris




Segunda página: C'est inoubliable!



Como os outros LO que eu faço, explorei bem o papel. Gosto de páginas simples e simétricas.

As letras de título foram feitas com a Cricut.
Foram utilizados adesivos temáticos da cidade, comprados lá.
As borboletas e as outras formas - flores, círculos e quadrados - foram feitos com perfurador.
Os corações são de EVA. Ainda há presença de fitas e barbantes encerados bem como de botões.
Há uma charmosa moldura em forma de rolo de negativo que é de tecido aveludado.
Lancei mão da carimbeira marrom na borda das páginas e carimbeira cor-de-rosa escuro nas molduras das fotos e papéis-legenda.

Você gostou?
Eu amei!

Obs.
TRADUÇÃO:
J'aime Paris - Eu amo Paris.
C'est inoubliable! - É inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário