segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Página "Minha mãe, minha amiga"

Promessa é dívida. Esta já está paga.
Como eu havia prometido à minha mãe, uma página só para ela. Aqui está!


Esta é uma sequência de fotos tiradas em Asolo, no norte da Itália, para onde fizemos uma viagem juntas no meio do ano passado. É a região de onde saíram seus avós rumo ao Brasil, já que somos descendentes de italianos.

Mãe e filha, companheiras de viagem!

Piccolotto qui

Detalhe do LO: papel vegetal de flores e borboletas sobre papel fundo verde de bolinhas, moldura rosa choque, com borboleta em relevo...

Um comentário:

  1. Minha filha

    Fiquei muito feliz ao ver as fotos de nossa viagem à Itália. Foi muito emocionante pisar na terra em que meus avós nasceram. Tenho orgulho de ser descendente de italianos porque minha avó deu exemplo de muita luta e saiu vencedora em uma terra que passou a ser sua,o Brasil
    Beijo,
    Sua mãe

    ResponderExcluir