terça-feira, 21 de setembro de 2010

Página "Marcela"

         Esta página, como o nome diz, eu fiz para minha sobrinha Marcela, em homenagem a seu aniversário de 15 anos.
         A página abriga várias fotos 5x7 que  representam  diferentes fases de sua  vida até o dia de hoje, retratada pela foto maior, 10x15.
         A ideia da página foi adaptada de um LO que eu vi no blog Scrap Playground
         As cores rosa  claro e  lilás  combinam com a faixa etária, muito  bem  traduzida pelo poeta Vinícuis de Moraes:
    "Entreaberto o botão, entrefechada a rosa, um pouco de menina, um pouco de mulher."
        Marcela, esta página é toda sua! E foi feita com muito amor!


5 comentários:

  1. Rê,

    Adorei a página da Marcela! Um charme as beiradas das florzinhas... muito fofo. :o)

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou perfeito tia amei, ela adorou também só falta o meu kkkk!!!

    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Bela, meu amor

    Eu já falei para sua mãe que vou fazer o seu.
    Só falta escolhermos as fotos para eu fazer sua página.
    Ela vai ficar tão linda como a da Má. Prometo!
    Você vai ver!
    Obrigada pelo seu recadinho.

    Te amo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oooun tia Rê, essa página tá linda, dedicada para mim.
    Obrigada por ser essa tia maravilhosa, presente, e especial na minha vida.
    Eu te amo muito e obrigada por tudo s2
    Beijos Má :*

    ResponderExcluir
  5. Eu estava esperando esse comentário!!!!
    Até que enfim!!!
    Que bom que você gostou!
    O que eu mais gostei é de saber que sou especial na sua vida, pois você também é na minha.
    I love you, too!
    Beijo

    ResponderExcluir